quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Novo blog da Aviação!

Olá pessoal, sou Lucas Risali e para saber um pouco mais de mim, leia meu perfil .

É com muita satisfação que começo hoje(07/10/2010) o novo Blog Manual da Aviação.

Este como diz no nome foi criado para qualquer pessoa, seja aviador ou não, que queira aprender ou está atualizado no mundo da aviação. Postarei curiosidades, dúvidas, notícias e muitas outras coisas para esclarecer o leitor que uma aeronave não apenas voa, e sim, que existe vários procedimentos envolvidas para fazer a máquina ir para os ares.

Fique atento às atualizações, e para não perder nenhum assunto, siga o blog.

2 comentários:

  1. Victor Daniel (Calvin)7 de outubro de 2010 às 17:57

    Boa piloto!!!
    Muito boa sua iniciativa, parabéns msm...
    Tenho certeza q esse seu blog ajudará muita gente...
    Precisar de mim é só falar...
    abraço mano e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oha só meu filhão, dando uma de professor. Quem diria! Parabéns Comandante Risali e vamo pra Porto Nacional!

    ResponderExcluir